TRABALHOS

Mercedes-Benz Trends

Mercedes-Benz / 2011

Website
VER SITE
Mercedes-Benz Trends
Briefing

A Mercedes-Benz apresentou em 2011 o Concept Classe A, um carro para uma nova geração, bastante mais jovem que aquela normalmente associada à marca, que serviu de prefácio ao lançamento do novo Classe A já em 2012.

Isto levantou uma importante questão: como falar com esta nova geração?

O nosso desafio foi então o de estabelecer essa conexão no meio ambiente natural do nosso público: o digital, apoiando-nos na mensagem internacional do carro: “O Pulsar de uma nova geração”.

Solução

Para cativar a atenção desta nova geração criámos um site totalmente dedicado aos seus temas favoritos: o Mercedes-Benz Trends.

Uma página optimizada também para tablets e mobile, recheada de conteúdos exclusivos Mercedes-Benz dedicados às últimas tendências dos mundos do design, moda, arte, viagens e lifestyle.

Além disso, é no MB Trends que os utilizadores podem acompanhar, passo a passo e em exclusivo, o desenvolvimento do Concept Classe A e de outros concept cars da Mercdes-benz, desde a sua apresentação até ao lançamento do modelo definitivo, acedendo a todos os seus vídeos e imagens em HD.

DETALHE

VER SITE