TRABALHOS

Hora a Hora

Galp / 2010

Passatempo
Hora a Hora
Briefing

Para aliviar o peso do combustível no orçamento a maioria dos consumidores hoje em dia vai ao híper ou ao sítio onde, com talões, vales e cartões, conseguem o maior desconto possível. Para abandonarem esta rotina e passarem a ir à Galp, têm de sentir que há algo de extraordinário a acontecer nos postos, uma campanha em que o prémio está sempre a sair e que é possível ganhar.

Solução

Para dramatizar online o conceito da campanha, "De hora a hora o ano de alguém melhora", tínhamos um microsite centrado num contador gigante que contabilizava o número de vencedores desde o início da promoção e que, de hora em hora, celebrava um novo vencedor com uma chuva de confettis, tal como no anúncios de TV.

Os consumidores podiam participar na promoção de 2 formas: através de SMS e no seu computador ou smartphone através do microsite da campanha. No microsite, cada participação ganhadora era celebrada, em directo, com uma chuva de confettis.

A gestão de toda a promoção, desde o tratamento de base de dados à atribuição dos prémios, foi da inteira responsabilidade da Proximity_DIGITAL.

DETALHE