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Always On

Mercedes-Benz / 2011

Passatempo Facebook
Always On
Briefing

A Mercedes-Benz apresentou em 2011 o Concept Classe A, um carro para uma nova geração que, tal como o automóvel, está sempre ligada a tudo e a todos através do mundo digital.

No contexto deste lançamento, foi-nos lançado o desafio de activar membros desta nova geração nas redes sociais, aproximando assim a marca de consumidores mais jovens, normalmente não associados à Mercedes-Benz.

No contexto deste lançamento, foi-nos lançado o desafio de activar membros desta nova geração nas redes sociais, aproximando assim a marca de consumidores mais jovens, normalmente não associados à Mercedes-Benz.

Solução

Para divulgar um automóvel que está sempre ligado à web decidimos lançar um passatempo que premiava os fãs da marcas que mais ligados estivessem aos seus amigos de Facebook: o Always On.

Neste passatempo, pedíamos aos fãs da Mercedes-Benz para criar grupos de 5 amigos para medir o seu "Pulsar Social" durante um mês, ou seja, para contabilizar todas as interacções (posts, likes e comentários) associadas aos utilizadores. No final, o grupo vencedor venceu um iPad 2 para cada um.

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